Motociclista resiste a tentativa de assalto e leva um tiro nas costas

8

No fim de semana, a Polícia Militar registrou uma tentativa de roubo na Rua Pernambuco, Bairro Jardim América, onde uma testemunha relatou ter visualizado quando dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor roxa ou preta e com a placa ilegível, abordou outro motociclista (20 anos). Na ação, o passageiro desceu da motocicleta e, mediante violência, tentou subtrair a motocicleta Hornet 600 F de cor branca da vítima.

Como houve resistência, o autor de posse de uma arma de fogo efetuou três disparos em direção à vítima que foi atingida por um dos disparos nas costas sendo socorrida pela testemunha e encaminhada ao Hospital e Maternidade São José.

Na tentativa, os autores não obtendo êxito no intento, evadiram em sentido ao Bairro Real de Queluz. Os autores foram descritos como sendo um homem negro, estatura mediana, trajando calça jeans clara, blusa escura e capacete branco; o segundo autor era um homem negro, estatura mediana, calça jeans escuro, boné azul, camisa de preta e branca.  A motocicleta da vítima foi recolhida ao pátio credenciado.