Motorista morre carbonizado após caminhão tanque bater, tombar e pegar fogo na BR 040

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O grave acidente ocorrido no começo da tarde desta quinta-feira 18/12 causou a morte de uma pessoa, ferimento em outras duas e fechamento da BR 040 nos dois sentidos.
O fato ocorreu por volta das 11h30 horas no km 622 da rodovia, próximo a Gagé envolveu o caminhão placa KWC 8263 de Duque de Caxias (RJ), e um Gol placa GUM 7039 licenciado em Conselheiro Lafaiete.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal houve o tombamento do caminhão carregado com combustível, que incendiou e interditou a pista nos dois sentidos.
Populares afirmam que a motorista do Gol saiu inesperadamente do acostamento, o motorista do caminhão tentou desviar , mas não consegui, bateu no carro e depois capotou.
O motorista do caminhão morreu carbonizado preso às ferragens. A motorista do Gol sobreviveu ao acidente e uma outra pessoa que também estava no carro de passeio.

CONGESTIONAMENTO
Motoristas que trafegavam pela BR 040 enfrentaram um grande congestionamento neste começo de tarde em decorrência do acidente.O acidente formou uma grande cortina de fumaça preta e tóxica. Até o fechamento desta edição o trânsito não havia sido liberado.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *