Motorista perde controle, invade pista contrária, atinge veículo e acidente deixa 8 vítimas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na madrugada de domingo por volta de 3:20 horas, as equipes de bombeiros militares de Barbacena foram acionadas a comparecer a Rodovia MG 338, que liga Barbacena a Ibertioga, onde na altura do km 10, proximidades do Bairro  Roman, a cerca de 100 metros de um radar,  houve a colisão frontal entre os veículos Santana de placa MXJ 5971, que transitava sentido a Barbacena quando foi atingido pelo veículo Palio de placa PVK 3523, que seguia sentido a Ibertioga, onde seu condutor,  por motivos desconhecidos veio a perder o controle direcional  do veículo  invadindo a mão de direção indo de encontro ao veículo Santana.
Quando os militares chegaram  no local foi verificado que no veículo Santana estavam cinco pessoas, sendo o condutor de 21 anos( inabilitado), tendo ao seu lado uma adolescente de 15 anos; no banco traseiro estavam duas  outras adolescente de 15 anos e um  rapaz de 26 anos.

O condutor do Santana não apresentava lesão aparente estando fora do veículo; a carona apresentava se com  fratura na perna direita,  presa dentro do veículo sendo necessário o uso do aparelho desencarcerador para retirar a porta lateral e resgatá-la dentre as ferragens.

Acidente por pouco não provocou uma tragédia na região

As  adolescentes do banco traseiro apresentavam; uma com  um pequeno corte na boca e  a outra queixava se de dores nos braços  e ambas estavam fora do veículo, deitadas na pista. O outro carona,  o  rapaz de 26 anos estava com um corte profundo  na perna esquerda, e estava deitado no banco traseiro do Santana.

No Palio estava o condutor de 35 anos que  não  apresentava ferimentos, tendo ao seu lado uma mulher de 40 anos que estava com suspeita de fratura no braco direito, porém se encontrava fora do veículo.

No banco traseiro estava uma mulher de 30 anos que apresentava se com     suspeita de fratura na perna e um pequeno corte na região da cabeça. Todas as 8 vítimas são procedentes de Barbacena. Quatro vítimas foram socorridas na ambulância dos bombeiros e outras quatro nas ambulâncias do  Samu, onde todas as vítimas deram entrada  no Hospital Regional.

Com a colisão os aírbags do Palio foram acionados,  onde ambos os veículos ficaram bastante destruídos, ocasionando o vazamento de muito óleo na pista sendo necessário a aplicação de serragem  para evitar novos acidentes.

Presente no local uma viatura da PMMG, a viatura da perícia da Polícia Civil,   e duas da Polícia Rodoviária Estadual que ficaram  responsável pelos demais procedimentos dentre os quais o acionamento do guincho para a retirada dos veículos sinistrados  e controle do tráfego de veículos, que operava em meia pista.

10 bombeiros em seis viaturas atuaram nesta ocorrência.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *