19 de abril de 2024 23:11

MRS abre 20 vagas de aprendizagem em Lafaiete

A MRS Logística abriu neste sábado (01/05) um novo processo de seleção para Aprendizagem Industrial em Operador de Manutenção de Eletromecânica. No total foram abertas 20 vagas em Conselheiro Lafaiete e região.

ara se candidatar é necessário possuir Ensino Médio completo, ter entre 18 e 22 anos, certificado reservista (sexo masculino) e morar em Conselheiro Lafaiete ou região. Além desses requisitos, é desejável vivência/conhecimento em ferramentas do Office. Possuir conhecimento em manutenção elétrica ou mecânica será considerado um diferencial.

O aprendiz selecionado irá trabalhar no dia a dia do ambiente operacional da MRS, portanto alguns conhecimentos e habilidades serão muito desenvolvidas em todo o curso, como: interface com diversos públicos, ter boa capacidade de concentração, atenção, organização e disciplina, capacidade de aplicar os conhecimentos técnicos na prática, boa comunicação e relacionamento interpessoal.

Como atividades, O aprendiz irá realizar a manutenção preventiva, corretiva e predicada no sistema de sinalização de locomotivas, obedecendo as normas técnicas e padrões de qualidade, segurança e preservação ambiental.

A Aprendizagem será oferecida pela MRS em parceria com o Senai, onde o aluno irá receber conteúdos teóricos e poderá conhecer as oficinas e atividades em eletromecânicas em aulas práticas. (Mais Minas)

Etapas seletivas:

  • Inscrição / Triagem de Currículos;
  • Provas;
  • Dinâmica;
  • Entrevista;
  • Exames Médicos;
  • Entrega de documentos SENAI e MRS

De acordo com a MRS, todas as etapas seletivas serão eliminatórias e os candidatos serão comunicados a cada etapa sobre o status de seu processo. O curso tem previsão de início em julho deste ano.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade