Muito estranho: homem vai ao Rio de janeiro para buscar documentos de carro roubado em Lafaiete já que teria esquecido número da placa

13

No dia 23, por volta das 17:50 horas, os Policiais Militares registraram o furto do veículo GM/Astra GL, placa LCW 4031, de cor verde, emplacado na cidade do Rio de Janeiro. Segundo a vítima, dois dias antes, por volta das 22:30 horas, ela estacionou o carro nas imediações do Terminal Rodoviário e ao retornar não o encontrou. Diversos pertences pessoas e a quantia de R$330,00 e um telefone celular foram subtraídos.

A vítima informou que não acionou a Polícia Militar de imediato, por não se recordar da placa do veículo, tendo que deslocar-se até a cidade do Rio de Janeiro onde reside para pegar o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV e fazer o devido registro.

No dia 24, por volta das 19:00 horas, os Policiais Militares localizaram o carro na Avenida Ouro Preto, no Bairro Primeiro de Maio.

Cresce o número de carros roubados no feriadão

Entre 20 a 23 de abril pelo menos foram registradas pelo menos 9 roubos de veículos e alguns casos a PM conseguiu recuperar os bens.

No dia 21, militares localizaram a motocicleta Honda CBX/Twister, placa HBX 4311, a qual fora furtada na Rua São Camilo, no Bairro Angélica, Lafaiete.

No dia 21, por volta 23:00 horas, os Policiais Militares registraram o furto da motocicleta Honda CG 125, de cor azul, placa HHD 2757 na Rua Bernardo Guimarães, Bairro Triângulo, em Conselheiro Lafaiete. Segundo o solicitante ele estacionou o veículo na referida rua e quando retornou constatou que havia sido furtada.

No dia 23, por volta das 22:40 horas, os Policiais Militares compareceram no Bairro Santo Agostinho, onde segundo denúncia anônima, dois indivíduos haviam abandonado uma motocicleta e corrido a pé no sentido Bairro Siderúrgico. No local foi encontrada uma Dafra Speed 150cc, de cor prata, placa HHD-2721, de Conselheiro Lafaiete. Foi constado que o veículo fora furtado na data de 21/04/2016, por volta das 14:30 horas na avenida Furtado.

Também no dia 23, um carro roubado no terminal rodoviário de Lafaiete foi encontrado em Ouro Branco.

Outras cidades

No dia 23, por volta das 21:00 horas, os Policiais Militares, registraram o furto da motocicleta, Honda/CG 150 Titan KS, de cor preta, placa HDG 0299, na rua Sargento Santana, no Bairro Vila do Carmo, na cidade de Piranga. Segundo a vítima, ela estacionou a motocicleta na referida rua e ao retornar o mesmo não se encontrava no local.

No dia 23, por volta das 3:40 horas, policiais compareceram na Rua Leôncio de Paula Almeida, no centro, em Ouro Branco, onde em contato com o solicitante, proprietário do veículo VW Voyage, placa GWB 4345, este relatou que estacionou o veículo por volta das 20:00 horas e no dia seguinte, por volta das 23:50 horas, constatou que o mesmo foi furtado.

No dia 20 de abril, por volta das 21:50 horas, no Bairro Luzia Augusta foi registrado um furto de veículo do modelo VW/Gol Cli, de cor vermelha, placa GTT 8248, emplacado em Ouro Branco. Foi realizado rastreamento, porém sem êxito até o momento.

 

 Imagem de capa:Reprodução