26 de abril de 2024 18:55

Mulher é morta esganada pelo próprio irmão

Uma mulher de 54 anos foi morta esganada pelo próprio irmão, de 39, em Rio Paranaíba, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nesse sábado (12). O homem confessou o crime e foi até a casa de familiares contar o que havia feito. Maria Célia Eleoteria foi encontrada sem vida pelos militares que atenderam a ocorrência. O suspeito foi preso.

Familiares contaram que os irmãos estavam morando juntos há uma semana. Após o crime, o suspeito foi até a casa de parentes, disse sobre a autoria do homicídio e fugiu. Testemunhas disseram que ele apresentava sinais de embriaguez e vestia uma blusa de frio de cor verde.

Maria Célia foi encontrada caída em um dos cômodos da casa e já não apresentava os sinais vitais. Conforme o registro da ocorrência, a vítima apresentava lesões no pescoço e no pulso. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Patos de Minas, cidade que fica a 307 km de distância de Rio Paranaíba.

Tratamento psiquiátrico

As testemunhas ainda disseram que o suspeito faz tratamento psiquiátrico. O médico que o acompanha havia orientado sobre a necessidade do homem ser internado o mais rápido possível, pois, devido ao estado de saúde mental poderia fazer “alguma besteira”.

Buscas foram realizadas na cidade à procura do suspeito. O homem foi localizado e preso andando às margens da MG-230, nas proximidades de uma fazenda. Os militares o levaram até o hospital da cidade e após ele receber alta foi conduzido para a Delegacia de Rio Paranaíba local onde o registro foi encerrado.

FONTE BHAZ

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade