Mulher é roubada em ponto de ônibus

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ontem (19), a Polícia Militar registrou ocorrência de roubo tendo como vítima uma mulher (20 anos) que relatou ter sido abordada quando aguardava lotação em um ponto de ônibus às margens da Rodovia BR 040, KM 617, Bairro Joaquim Murtinho em Congonhas.
Ela disse que um veículo Fiat Uno de cor preta passou devagar, aparentemente ocupado por 04 (quatro) indivíduos, e parou um pouco a sua frente. Do interior do carro saiu um indivíduo com o rosto encoberto e portando uma arma de fogo com cano longo, o qual anunciou o roubo e subtraiu a bolsa da vítima contendo um telefone celular e pertences pessoais.
Após a ação, os autores evadiram em sentido ao município de Conselheiro Lafaiete. Durante o atendimento dessa ocorrência, a vítima conseguiu realizar o rastreamento do aparelho celular que acusou localização na cidade de Belo Horizonte, especificamente na Rua Engenho do Minério.

Outro caso
Também foi registrado o furto do veículo GM MONZA GL de cor bege e placa LWO-0629, ocorrido na Rua Valter Calazans de Freitas, Bairro Pires. Rastreamento em andamento.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *