Mulher faz desabafo e protesta nas redes sociais cobrando medicamentos e emociona os lafaietenses

10

Em tom de dor e emoção, a Patrícia Coelho vem ganhando a solidariedade dos lafaietense em torno de sua causa. Ela reclama que saúde não anda bem e faltam medicamentos. Ela luta contra fraturas chamada de úmero. Ela conta que somente em novembro tem autorização para internação sendo que seu caso de alta prioridade. E mais falta medicamento na farmácia central. Ela já acionou a Justiça mas ainda aguarda os remédios.

Leia partes de seu desabafo contundente e vamos ajudá-la:

“Não há remédios básicos e essenciais na Farmácia da Prefeitura. Fui lá segunda-feira e voltei com as receitas que pego mensalmente. Há 5 meses estou com 3 fraturas de úmero. Já me encontro com sequelas; Pseudoartrose! Apenas meu número da AIH, autorização de internação hospitalar, só sairá em Novembro segundo o TFD; sendo que a minha guia foi avaliada e considerada PRIORIDADE ALTA! Não estou falando da cirurgia e nem da vaga no leito! Me disseram pra procurar a Defensoria Pública! Há três anos que estou com um processo contra o Estado pra me fornecer medicamentos de alto custo essenciais pra minha saúde! Ganhei em todas as instâncias! Mas cadê os remédios? NADA! Se não consigo medicamentos essenciais através da Justiça, vou mesmo conseguir um número de AIH? 
O que mal ganho pelo INSS consigo comprar a prescrição médica para as fraturas! E ainda querem que eu aguarde até Novembro, sem qualquer imobilização, pois não posso perder massa muscular, com o osso do braço bambo, solto, estalando a todo momento, doendo 24h! Agora me vem essa merda de Prefeitura querer implantar Castramóvel!
Dinheiro pra isso o município tem!
Sr Prefeito, quem tem animais de estimação, ao adquiri-lo, já sabe dos gastos futuros que o mesmo terá!
É responsabilidade do proprietário zelar pela saúde, segurança e bem-estar de seus animais! Eu mesma tenho 5 pets e sei muito bem de minhas obrigações para com eles!
Até nossa Segurança na cidade está deixando a desejar! Toda semana tem tiroteios e quase todos os dias as pessoas são assaltadas a mão armada!
Sr (prefeito) pretende seguir o exemplo do seu antecessor e fazer de conta que nada está acontecendo?
Sou independente e vou atrás sim do que é meu por direito! E eu como cidadã que pago meus impostos, tenho todo o direito de questionar e exigir o que é meu!
E não vou parar por aqui, afinal quem está doente e necessitando de medicamentos SOU EU! Tentam! Porque eles fazem o máximo! Mas sem remédio e sem recursos pra realizar uma cirurgia, podem ser 7, que fica praticamente impossível! Agradeço a todos que puderem me ajudar marcando esses políticos que só prometem e nos deixam à míngua!