Mulher foge de tentativa de estupro

12

Um estupro foi registrado pela Polícia Militar de Carandaí ocorrido na manhã de terça-feira (01/01) por volta de 06h15min, envolvendo o autor, um jovem de 22 anos e uma mulher de (47). Conforme informação, a polícia Militar foi acionada na Alameda Germano Nogueira, região central da cidade, onde a vítima alegou que havia sido perseguida e agarrada a força pelo autor quando caminhava na referida via em direção da sua casa.Ela relatou que o autor a segurou por trás e insistentemente ele dizia que queria fazer sexo com ela.

Diante da sua negativa, o mesmo passou a acariciar as suas partes intimas sem o seu consentimento. Em um dado momento ela conseguiu se desvencilhar e correr até próximo da sua residência sendo seguida por ele que novamente a agarrou insistindo no seu intento. Ao gritar por socorro despertando a atenção dos seus familiares, o estuprador se afastou do local em desabalada carreira.

Ele foi localizado em sua residência onde atendeu os militares pela janela do segundo andar e se negou a conversar sobre o assunto. Devido à falta de testemunha dos fatos e a ausência de lesões na vítima que se recusou a passar por exames médicos no pronto socorro, o autor não foi preso em flagrante, senda a vítima orientada quanto aos procedimentos a subsequentes.

Fonte: AFX Notícias