Mulher tenta salvar marido e casal morre afogado em represa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A população de Piranguita, Distrito de Rio Espera, amanheceu com uma notícia triste neste sábado, 02 de dezembro. Um casal morreu afogado em uma represa.

O Destacamento da Polícia Militar de Rio Espera foi acionado por um morador do Distrito, o qual relatou que havia avistado um corpo boiando em uma represa. Os militares Sargento Françoso e Cabo Ribeiro imediatamente deslocaram até o local para averiguação.

Segundo informações da Polícia Militar, motivado pelas intensas e constantes chuvas, Marcos Nicolau de 49 anos de idade, conhecido como Marquinhos, teria deslocado até essa represa que fica em sua propriedade para limpar os canos submersos que controlam a vazão de água, momento em que ele acabou sendo sugado. Sua esposa Cláudia de 44 anos, na tentativa de tentar salvá-lo, acabou sendo sugada também. Eles morreram afogados.

Foi necessário o uso de uma retroescavadeira da Prefeitura de Rio Espera para abrir um sulco a lado da represa, fazendo com que a água escoasse, facilitando a retirado dos corpos.

A Perícia Técnica compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, os corpos foram encaminhados ao IML de Conselheiro Lafaiete. Familiares e amigos estão desolados com o acontecimento.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *