Nota do Comando – Falecimento do militar da reserva, 3º Sgt PM Antônio Augusto da Silva

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O 3º Sgt QPR Antônio Augusto Silva, inativo da 9ª Cia PM Ind (Congonhas), completou 105 anos de idade no dia 01/06/2017, e exibia com orgulho sua Carteira de Identificação Funcional de nº 011.050-2.

Tendo ingressado nas fileiras da Corporação no dia 21 de maio de 1936, este nobre representante da classe dos militares reformados adorava contar relatos ímpares de sua vida na caserna.

Quando veio para Congonhas, o efetivo era apenas de um Cabo e dois soldados.

Em 30 de junho de 1966 foi promovido a 3º Sargento, dois meses depois, passou integrar o Quadro de Reserva (QPR) da Polícia Militar. Durante sua vida militar nunca houve nada que pudesse levá-lo a algum tipo de punição.

Sr. Antônio era natural de Carandaí e a mais de 60 anos residia em Congonhas. No final do mês passado foi internado no hospital Bom Jesus em Congonhas, para tratar um pneumonia, onde veio a falecer na manhã do dia 26/07/17, quarta-feira.

O Comando da 9ª Cia PM Ind, se solidariza com a dor dos familiares e amigos que conviveram com o Sr. Antônio nas esferas profissional e pessoal, que sempre foi exemplo de dedicação, compromisso e respeito. Olhar sempre atento e mãos firmes, sempre que podia participava de encontros (café com a reserva) realizados na sede da 9ª Cia PM Ind.

É um perda imensurável para todos nós, pela grandeza desse nobre guerreiro que deixa uma enorme saudade.

Descanse em paz, 3º Sgt PM Antônio.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *