Obras da UBS do Centro seguem a todo vapor

14

Um dos sonhos antigos da comunidade do Centro está cada vez mais próximo de se tornar realidade. A Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria de Obras, Adesiap e Gerdau realizam a construção da Unidade Básica de Saúde do Centro.

Iniciados em maio, os serviços estão dentro do cronograma. Já foram executados Fundação, super estrutura e alvenaria de fechamento. Agora, a equipe realiza a finalização de alvenaria do primeiro piso e ligamentos. Nos próximos dias, será iniciada a laje do primeiro piso.

Sobre a UBS do Centro

A UBS do Centro é construída na rua Dom Silvério, Centro, terá capacidade para atender 6 mil pessoas por mês e terá dois pavimentos com salas de: recepção, sala de vacina, triagem, coleta, atendimento multiprofissional, cuidado básico, sala para descarte de resíduos, consultório odontológicos, escovarios, higiene, curativos, 3 banheiros, rampa de acessibilidade; copa, sala de reunião, lavagem e desinfecção de materiais, esterilização, almoxarifado e 2 banheiros. Informações Secretaria de Obras 3938-1050.