Operação combate o tráfico e prende suspeitos na avenida

13

Em uma das operações jovem tentou engolir drogas

13680727_1142153285830519_1352795121788181045_n
Operação desencadeada ontem na Avenida Telésforo Cãndido de Resende/Foto:Reprodução/Dyogho Silva
Cel dinhe
Materiais apreendidos pela PM

A PM vem intensificado o combate ao tráfico de drogas na avenida Telésforo Cãndido de Resende, local de grande fluxo de jovens nas tarde e noites de domingo. Ontem, novamente policiais desencadearam, por volta das 21:55 horas a Operação Policial “Saturação” na avenida.

Através de uma denúncia sobre tráfico de drogas nas imediações do local, os Policiais Militares abordaram um adolescente com o qual encontraram um invólucro plástico contendo maconha e a quantia de R$ 62,00.

No momento da abordagem, o menor infrator chegou a engolir alguns invólucros a fim de não ser flagrado. A ação não foi impossibilitada devido a agilidade em que a mesma ocorreu. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Homem tenta engolir droga

Drpgas
Materiais apreendidos pela PM

Também ontem, dia 24 de julho, às 21:00 horas, durante a realização de Operação Policial Antidrogas no Bairro Progresso, um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas após ser denunciado por praticar o ato ilícito na Rua José Martins Simões Eugênio. Em posse do autor foram encontrados uma pedra de crack e uma bucha de maconha que o denunciado tentou engolir a fim de evitar o flagrante. Na residência do autor foram apreendidos outra bucha de maconha e a quantia de R$ 226,50. Após receber voz de prisão em flagrante, ele foi conduzido juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia.

Fotos:Reprodução