Operação prende traficantes no bairro São João

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Às 15h40min dessa quarta-feira, 24 de abril, durante Operação “Batida Policial” no Bairro São João, os Policiais Militares compareceram a Rua Adolfo Siqueira onde de um ponto estratégico confirmaram a denúncia de que dois indivíduos estavam realizando tráfico de drogas.

Do local em que estavam, os Policiais Militares perceberam que os suspeitos revezavam entre eles os contatos com os compradores que chegavam ao local em veículos e a pé.

Dessa forma, em momento oportuno foi procedida a abordagem dos suspeitos identificados como sendo um homem (18 anos) e um menor (17 anos). Em posse deste último foi encontrada uma bolsa contendo dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 106,30 (cento e seis reais e trinta centavos) em notas diversas.

Em vistorias no local da abordagem, os Policiais Militares encontraram quatro buchas e 28 pedras de substancia aparentando ser crack, as quais estavam no interior de um buraco, em um barranco próximo a região.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado (18 anos) por tráfico de drogas e corrupção de menores. Ao menor (17 anos) foi dada voz de apreensão em flagrante delito por ato infracional análogo a tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão efetuada. O menor foi acompanhado por um responsável legal.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *