20 de abril de 2024 06:19

Operação recupera veículos em Lafaiete

Em rastreamento ao veículo Fiat Uno Mille IE de cor branca, subtraído de furto nessa quarta-feira, (09), no Bairro São João, em Lafaiete, a Polícia Militar conseguiu localizá-lo no Bairro Vila Resende.

Nesse mesmo dia também foi localizada a motocicleta Honda CG 160 Titan de cor azul, após denúncia relatando que no Bairro São João, um suspeito tentava ligar o veículo.

A Polícia Militar confirmou o fato, tendo deparado com o painel da motocicleta ligado e marcas de tentativa de uso de chave mixa na ignição. O veículo possuía queixa furto, sendo tomadas as medidas pertinentes.

Já no Bairro Santa Efigênia foi registrado o furto do veículo VW/Fox 1.6 GII de cor cinza. Após informações sobre a localização de veículo furtado, a Polícia Militar realizou contato com o solicitante/vítima (77 anos) que relatou ter estacionado o seu veículo VW Gol 1.6 Power de cor cinza na Avenida Telésforo Cândido de Rezende e ao retornar percebeu que ele havia sido furtado, tendo registrado o fato na Delegacia de Polícia Civil. Contudo, no transcorrer do dia, ele relatou ter localizado o veículo e o levou para a sua residência. Seguindo medidas pertinentes, o veículo foi recolhido ao pátio credenciado.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade