Operação tapa-buraco já atende a 19 bairros de Congonhas

9

A operação tapa-buraco, realizada pelo Governo Municipal a partir dos pontos mais críticos do Município, acaba de ser concluída no Belvedere, nas ruas Palmas, Papoula, Tulipa, Begônia, Dália, Orquídea e Regina Andrade Silva. O serviço está em andamento no Jardim Profeta, com previsão de término em mais uma semana nas ruas João Moreira, Francisco Wenceslau, Chumbo, Malacacheta, Talco e Virgínia

Avenida São João Del Rei - Dom Oscar

DSCN8386

José Siqueira - Lucas Monteiro

ProfetaJosefina Guerra. Na rua Mário Moreira, foi feita a complementação asfáltica.

No Cristo Rei, a operação tapa-buraco está nas ruas Joaquim Resende Barbosa, Antônio Mário Seabra, Maria Sybilla, Alfredo Félix Meijon, Iracema Teixeira. No Dom Oscar, está na av. São João Del Rei. No Barro Preto, na rua José Antônio Ribeiro. O serviço está encontra-se em curso ainda no Lucas Monteiro, Residencial e Vila Rica. A previsão para término é a semana que vem.

A operação tapa-buraco é realizada através da empresa LM Construções e Pavimentações, vencedora da licitação. A empreiteira disponibiliza até dois caminhões de asfalto por dia. O trabalho é paralisado somente durante as chuvas.   Em três meses e meio dos 18 previstos em contrato, a empresa concluiu o reparo no Nova Cidade, Vila Andreza, Rosário, Matriz, Belvedere, Alvorada (onde a operação voltará), Ideal, Boa Vista, Joaquim Murtinho, Leopoldino Barbosa e Cidade Jardim.

Fotos:divulgação