fbpx
29 C
Conselheiro Lafaiete
quinta-feira, 29 outubro 2020
Início Polícia Operações terminam com traficantes presos em Lafaiete

Operações terminam com traficantes presos em Lafaiete

Na tarde de sexta-feira, 25 de setembro, a Polícia Militar realizou diversas rondas pela área central da cidade
a fim de averiguar denúncia, via 181, sobre tráfico drogas.
Em resultado, apreendeu uma barra de maconha encontrada em uma lixeira na Rua José da Costa Carvalho. Nenhum suspeito foi localizado na região.
Apreensão foi entregue na Delegacia de Polícia.
Também no período da tarde desse mesmo dia, um menor de 14anos foi abordado durante operação batida policial. Durante procedimento de busca pessoal foi encontrada uma cédula de R$ 10,00 e um
invólucro que ele tentou esconder dentro da boca. No interior desse invólucro havia 02 pinos de cocaína e 03 pedras de crack.

O menor confessou a prática de tráfico de drogas. Ele recebeu voz de apreensão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão realizada.
Na noite de sábado, 26 de setembro, a Polícia Militar averiguou informação de tráfico de drogas na
Rua Osmar Pedroso. Nenhum suspeito foi encontrado no endereço, apenas apreendido 02 pinos
contendo cocaína.

Já na madrugada de domingo, 27 de setembro, durante operação batida policial chegaram informações de que pessoas estariam realizando tráfico de drogas na Rua João Crispim Vieira, Bairro JK.
No endereço, a Polícia Militar percebeu que alguns indivíduos evadiram logo que perceberem a presença da viatura, não sendo possível abordá-los.
Em buscas pelo local com o emprego de um cão farejador, a Polícia Militar encontrou 55 buchas de maconha e duas pedras de crack.
Na sequência, em quatro pontos distintos da região foram encontrados 21 pinos de cocaína, 32 buchas de maconha e 117 pedras de crack

Mais lidas

Jovem médica e bebê morrem em parto

Com pesar comunicamos que faleceu na madrugada de ontem, 10/10, no hospital Bom Jesus em Congonhas, por complicações no parto, a...

Centenas de médicos de todo o mundo assinam uma declaração alertando que a Covid-19 “é a maior fraude de saúde do século 21”

Pedem o fim do clima de terror, irracionalidade, manipulação e mentiras ligadas ao“ maior golpe de saúde do século 21 ”