Oportunidades: MRS abre curso para formação para operador ferroviário

45

MRS oferece curso de formação para operador ferroviário

  • O que você precisa ter ou saber?

Ensino médio completo;
Conhecimentos em informática;
Maior de 18 anos;
Ter residência fixa em uma das localidades

  • Como será seu dia a dia?

Você conhece a rotina de um manobrador? Conciliar agilidade e segurança é primordial para quem exerce esta função. Clique aqui e acompanhe um pouco da rotina de um manobrador.

Assista ao vídeo que mostra a rotina de um maquinista e confira de perto como é a relação deste profissional com a ferrovia.

  • Quais serão seus desafios?

Após obter aprovação no curso, você poderá atuar como Auxiliar de Maquinista ou Manobrador. Os principais desafios do cargo são: garantir que toda operação seja segura, econômica e dentro dos tempos previstos. É imprescindível executar os procedimentos em conformidade com os padrões operacionais e sob orientação de demais envolvidos no processo.

Inscrições abertas para os moradores das seguintes localidades:

▷ Conselheiro Lafaiete

▷ Congonhas

▷ Juiz de Fora (Dias Tavares)

▷ Ouro Branco

▷Itabirito

▷Brumadinho

▷Mario Campos

▷Sarzedo

▷São Brás do Suaçuí

▷Jeceaba

  • Prazo de inscrição: 07/08/2020
  • Local do curso: As aulas serão realizadas no SENAI de sua cidade ou da localidade mais próxima.
  • Previsão de início: Setembro/2020

 

  • O que oferecemos:

Essa é uma oportunidade única para aqueles que querem dar um o pontapé inicial na carreira. Além do curso gratuito, o aluno terá uma ajuda de custo mensal. Despesas com alimentação, hospedagem e transporte serão definidas em função da localidade de moradia que os candidatos indicarem na inscrição.

 

  • O que te faz único, nos torna melhores.

Temos uma cultura que valoriza a diversidade e o potencial das pessoas. Queremos colaboradores que queiram fazer a diferença para integrar nosso time. Por isso, para todas as nossas vagas e cursos, valorizamos a diversidade em todos os seus aspectos. Os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.

CANDIDATAR-SE