Ouro Branco e Entre Rios concorrem ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

13

Os projetos desenvolvidos pelas Prefeituras de Ouro Branco e Entre Rios de Minas foram habilitados e estão na disputa das 26 cidades selecionadas (30 projetos) de Minas Gerais que concorrem em 8 categorias ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

De acordo com o Sebrae, “o Prêmio valoriza projetos que contribuem para o crescimento econômico, social é ambiental dos municípios.”

Com o Prêmio Prefeito Empreendedor, “o Sebrae pretende reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios à modernização da gestão pública”, informou o Sebrae.

Os resultados serão divulgados em novembro. A cidade de Ouro Branco se inscreveu nas categorias Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento e Pequenos Negócios no Campo. Já Entre Rios de Minas se inscreveu na categoria Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI. Dessa forma, as duas cidades podem conquistar o Prêmio, pois concorrem em categorias diferentes.
Fique ligado em nossas publicações e confira mais informações sobre o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.