Ouro Branco ganha duas academias

10
Autoridades durante inauguração/Divulgação

Comunidades de Cristais e Olaria contam com novos equipamentos para a prática esportiva

Autoridades durante inauguração/Divulgação

A Prefeitura Municipal de Ouro Branco se reuniu com as comunidades de Cristais e Olaria na manhã deste sábado, 18, para as inaugurações de Academias ao Ar Livre. Os equipamentos foram destinados às comunidades por meio da indicação ao deputado estadual Glaycon Franco.

 

O evento contou com a presença dos moradores das duas comunidades, prefeito Hélio Campos, vice-prefeito Dr. Celso Vaz, deputado estadual Glaycon Franco, secretário de obras e gestão urbana Leonardo de Jesus Ferrari, secretária de governo e comunicação Branca de Castilha, secretária de educação Kátia Stelamares Gomes, chefe de gabinete Edilson Nascimento, equipe de governo, bem como do vereador líder do governo na Câmara Roberto Rodrigues e vereador Reinaldo Nolasco da Silva.

Iniciando os trabalhos, foi realizada a inauguração da Academia de Cristais, que contou com a Caravana de Lazer para as crianças com brinquedos, pipoca e algodão-doce, distribuição de mudas para recuperação de nascentes por meio da parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e o Instituo Estadual de Florestas (IEF) e atividades físicas comandadas pelo professor Cesomar.

Na sequência, foi realizada a inauguração da Academia de Olaria, que também contou com atividades para a comunidade, além de partidas de futsal na quadra esportiva. A Corporação Musical Santo Antônio participou das inaugurações alegrando a população e apresentando canções de seu repertório e da MPB.

No sábado, 01/04, serão inauguradas as Academia ao Ar Livre do bairro Siderurgia e Belvedere.