Para evitar flagrante da PM, menor arrancar pés de maconha em quintal e mulher dispensa droga em vaso sanitário

16
Após campana em residência, PM apreende 2 menores e uma mulher de 52 anos envolvido no tráfico no Carijós/Divulgação
Após campana em residência, PM apreende 2 menores e uma mulher de 52 anos envolvido no tráfico no Carijós/Divulgação

Ontem, dia 13, por volta das 15:20 horas, Policiais Militares abordaram dois menores ( 16 e 17 anos) e uma mulher (52 anos) em uma residência da Rua Expedicionário Secundino de Castro, Bairro Carijós, na qual foram encontrados e apreendidos 6 pés de maconha, 8 buchas da mesma substância, 1 microtubo também contendo maconha e 2  aparelhos celulares.

Inicialmente, os policiais monitoraram o imóvel e observaram uma movimentação suspeita no local, levantando indícios da ocorrência de tráfico de drogas. Em momento oportuno, efetuaram a abordagem do primeiro menor (17 anos), ocasião em que um indivíduo fugiu deixando os 2 aparelhos celulares na casa.

Em seguida, a mulher foi abordada logo após correr para o interior da residência carregando um invólucro nas mãos e o dispensando no vaso sanitário do banheiro. O segundo menor (16 anos) foi abordado ao correr para o quintal e arrancar pés de maconha que estavam plantados, tentando dispensá-los para evitar o flagrante. A mulher recebeu voz de prisão e os menores receberam voz de apreensão. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.