28 de março de 2024 11:17

Parque da Cachoeira será aberto hoje mas sem uso das piscinas

Parque receberá visitantes, turistas que poderão passar o dia ou acampar

A Prefeitura Municipal de Congonhas, por meio da Fumcult (Fundação Municipal de Cultura e Turismo) informa que a partir desta terça-feira (20) será reaberto a infraestrutura do Parque da Cachoeira: restaurante, sorveteria e camping.

Com a progressão da Cidade para a Onda Amarela do plano Minas Consciente, o Parque poderá receber visitantes, turistas que poderão passar o dia ou acampar, seguindo todas as determinações para garantir a segurança da população, como uso constante de máscara, distanciamento e álcool em gel. As piscinas permanecem sem uso.

O parque oferece infraestrutura para atender aos campistas. O espaço possui banheiros e vestiários com chuveiro quente, tomada e rede elétrica, restaurante de comida típica, sorveteria, churrasqueiras e pias para preparação do churrasco. Para a segurança de todos é proibido a entrada com bebidas alcoólicas, espetos para churrascos, instrumentos cortantes e perfurantes e utensílios de vidro. Fica permitido churrasqueira, grelhas, facas de serrinha sem ponta, utensílios plásticos, alimentação, refrigerantes, sucos e água em recipiente descartáveis.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade