fbpx
4.2 C
Conselheiro Lafaiete
sábado, 31 julho 2021
InícioRegionalParque da Cachoeira será aberto hoje mas sem uso das piscinas

Parque da Cachoeira será aberto hoje mas sem uso das piscinas

Parque receberá visitantes, turistas que poderão passar o dia ou acampar

A Prefeitura Municipal de Congonhas, por meio da Fumcult (Fundação Municipal de Cultura e Turismo) informa que a partir desta terça-feira (20) será reaberto a infraestrutura do Parque da Cachoeira: restaurante, sorveteria e camping.

Com a progressão da Cidade para a Onda Amarela do plano Minas Consciente, o Parque poderá receber visitantes, turistas que poderão passar o dia ou acampar, seguindo todas as determinações para garantir a segurança da população, como uso constante de máscara, distanciamento e álcool em gel. As piscinas permanecem sem uso.

O parque oferece infraestrutura para atender aos campistas. O espaço possui banheiros e vestiários com chuveiro quente, tomada e rede elétrica, restaurante de comida típica, sorveteria, churrasqueiras e pias para preparação do churrasco. Para a segurança de todos é proibido a entrada com bebidas alcoólicas, espetos para churrascos, instrumentos cortantes e perfurantes e utensílios de vidro. Fica permitido churrasqueira, grelhas, facas de serrinha sem ponta, utensílios plásticos, alimentação, refrigerantes, sucos e água em recipiente descartáveis.

Mais lidas