Permanência do Capitão Ronaldo une políticos rivais lafaeitenses

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A permanência do Capitão Ronaldo Rosa de Lima no comando da 2ª Cia de Bombeiros promoveu, o que antes seria improvável.  O movimento desencadeado nas redes sociais mobilizou 3 políticos locais.

Adversários no campo político, o deputado Glaycon Franco (PV), os ex prefeitos Ivar Cerqueira (PSB) e José Milton (PSDB) divulgaram notas de apoio ao Capitão.

José Milton classificou o fato como perseguição criticando a saída do Oficial.  “Vejo com muita tristeza, revolta e indignação, o nosso amigo capitão Ronaldo ser removido de nossa cidade por ato arbitrário de perseguição contra um profissional, sério e responsável que apenas manifestou a sua preocupação com a segurança da população de Congonhas”, manifestou José Milton de Carvalho Rocha.

Já o ex prefeito Ivar Cerqueira usou um vídeo na internet para manifestar sua indignação pedindo a permanência do Capitão Ronaldo e expressando que sua saída é um desastre. “Isso é uma notícia ruim, desastrosa e infeliz. Comandante do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, não discuto direito, mas, por favor, não tira o Ronaldo daqui de Lafaiete, não. Não faz isso com Lafaiete e região porque não queremos isso. Vamos manifestar até chegar ao senhor governador Fernando Pimentel. Porque queremos o Capitão Ronaldo aqui”.

Em nota divulgada ontem, através de sua assessoria, o deputado estadual Glaycon Franco defendeu a permanência do Capitão e antecipou que já está intercedendo diretamente no alto escalão do governo do estado, comunicando o fato a liderança de Pimentel na Assembleia de Minas. Franco teceu elogios ao trabalho do Capitão Ronaldo. Pela primeira uma causa comum uniu correntes rivais, mas o anúncio da transferência do Oficial, politizou o debate, tornando pública posições e opiniões.

Hoje, por volta das 15:00 horas, acontece, em frente a prefeitura, um ato em prol da permanência do Capitão Ronaldo em Lafaiete. A sua transferência para Barbacena ainda depende de uma publicação oficial do Comando dos Bombeiros em Minas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *