Perseguição policial: PM prende autores a postos e outros comércios em Lafaiete

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Materiais1
Materiais aprendidos pela PM/Divulgação

No sábado, dia 3, policiais prenderam um dos autores de um roubo a mão armada ocorrido em um posto de combustíveis da Rodovia BR 040, próximo a Conselheiro Lafaiete, além de recuperarem o dinheiro subtraído na ação criminosa.

O autor (25 anos) confessou a participação em vários roubos na cidade juntamente com o segundo autor, o qual empreendeu fuga no momento da abordagem policial e que segue sendo procurado pela Polícia Militar.

Em conformidade com registros policiais, os crimes indicaram o roubo de uma motocicleta Twiste e outros dez roubos a mão armada de aparelhos celulares, bem como o roubo a um transeunte e a um posto de combustíveis em Lafaiete. Na ocasião do empenho dos policiais nas diligências os dois indivíduos suspeitos foram vistos em um segundo posto de combustíveis, localizado no Bairro Carijós.

Materiais
Materiais apreendidos pela PM/Divulgação

Eles estavam em uma motocicleta de cor prata e, ao perceberem a presença da equipe militar, evadiram do local rapidamente e em alta velocidade. Rapidamente, o fato foi repassado via rádio às demais viaturas para a realização de um cerco/bloqueio. Em acompanhamento visual, eles seguiram pela Rodovia BR 040 e prosseguiram em direção ao Bairro Santa Cruz.

A todo momento, a motocicleta seguia em alta velocidade e quando os suspeitos chegaram a linha férrea do Bairro São Benedito, o condutor perdeu o controle da moto ao tentar transpor a linha, onde ambos caíram ao solo. O passageiro foi imobilizado e identificado, já o condutor conseguiu fugir deixando um capacete de cor azul no local. Em posse do passageiro foi encontrada a quantia total de R$ 472,00 a qual constatou-se ser o dinheiro subtraído no posto de combustíveis, além de uma arma de pressão de calibre  45. Próximo ao veículo foi encontrado um revólver de calibre  22 com sete munições intactas que, segundo o abordado, era de propriedade de seu comparsa. Após receber voz de prisão em flagrante delito pelo o crime de roubo, porte de arma de fogo e ameaça, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária, ficando à disposição da Autoridade Policial de Plantão.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *