fbpx
18.8 C
Conselheiro Lafaiete
sábado, 19 setembro 2020
Início Covid-19 Piranga confirma mais caso de coronavírus

Piranga confirma mais caso de coronavírus

A Prefeitura Municipal de Piranga/MG, por meio do Departamento Municipal de Saúde – Setor de Vigilância em Saúde, divulga o 151º Boletim Epidemiológico Diário de COVID-19, atualizado em 19/08/2020.

Informamos que foi confirmado mais um caso de COVID-19 no município. Trata-se de um homem, com 52 (cinquenta e dois) anos, residente na zona rural de Piranga, que se  encontra assintomático, em isolamento domiciliar.

Esclarecemos que retomamos a versão anterior do boletim, por considerar de mais fácil entendimento. No entanto, tanto o Boletim Epidemiológico divulgado ontem, quanto este, são sequenciais e apresentam todos os casos notificados, descartados, curados, suspeitos, confirmados recuperados, confirmados ativos e óbitos, sem nenhuma intenção de camuflar informação, apenas num formato diferente de visualização e apresentação das determinadas situações.

Informamos também que a partir de amanhã (20/08) o boletim epidemiológico será divulgado por volta das 10:00hs da manhã.

Permaneçam atentos às medidas preventivas para evitar o contágio e transmissão da doença, adotando o uso correto de máscara, higienizando corretamente as mãos, usando o álcool em gel e praticando o distanciamento social. Saia de casa apenas em caso de extrema necessidade.

Caso apresente qualquer síndrome gripal, febre, dor de garganta, dificuldade para respirar ou outro sintoma correlato procure, de forma imediata, atendimento médico, para que as providências de praxe sejam tomadas pelos profissionais e órgãos competentes.

151° Boletim Epidemiológico Oficial

Mais lidas

Helicóptero chega para socorrer vitimas dentro de carro em chamas na BR040

Um acidente de grandes proporções, envolvendo um caminhão e um carro, deixa a BR 040 totalmente travada nós dois sentindo.

Tragédia: Jovem morre atropelado na BR 040, revolta familiares e comove moradores

Um atropelamento ocorrido ontem (19), por volta das 20:00 horas, na BR 040, próximo a Praça de Pedágio, em Cristiano Otoni revoltou...