PM apreende armas em 3 cidades Queluzito, Casa Grande e Capela Nova

15

Ontem, dia 19 de março, a Polícia Militar efetuou várias apreensões de arma de fogo e munições em alguns municípios pertencente a área do 31° BPM. Em Capela Nova, por volta das 9:00 horas, foram apreendidas uma espingarda cartucheira e 17 munições intactas de calibre  32 durante o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão. O autor (50 anos) foi conduzido para prestar maiores esclarecimentos sobre o fato.

Ainda na parte da manhã, em Queluzito, na localidade rural de “Olaria”, os policiais apreenderam uma espingarda cartucheira de calibre 36 carregada com dois cartuchos intactos. A apreensão ocorreu após os militares visualizarem duas motocicletas com caixas de plástico amarradas no banco do passageiro. Os condutores  logo que perceberam a presença da viatura policial, evadiram do local, sendo que um deles jogou no meio da vegetação um saco de linhagem no qual foi encontrada a citada arma de fogo.

Em Casa Grande, por volta 11:00 horas, durante patrulhamento rural pela localidade de Chácara, os policiais militares apreenderam, após averiguação de uma denúncia anônima, uma espingarda calibre 32 com 4 cartuchos intactos. O denunciante informou que dois indivíduos, os quais estavam em duas motocicletas, estariam em atitude suspeita na estrada que liga a cidade a São Caetano (localidade pertencente ao município de Cristiano Otoni). Os suspeitos estariam escondendo algo na mata, às margens da estrada.

Foto Ilustrativa