PM apreende balsas de garimpo ilegal em Conselheiro Lafaiete

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

BALSA GARIMPO

Durante patrulhamento na sexta-feira (20) a guarnição de policiamento ambiental compareceu no acesso rural denominado Adau, zona rural de Conselheiro Lafaiete, a fim de atender o relatório de denúncia onde constataram degradação proveniente da utilização de máquinas e equipamentos destinados à exploração e extração de ouro e pedra topázio.

Em meio à mata existência de cabanas com estrutura de acampamento em dois pontos distintos, com materiais para alimentação e vestuário, roupas de cama entre outros. Corte de árvores e várias trilhas em meio à mata nativa. Os solicitantes alegaram que ao tentarem abordar os supostos garimpeiros eles abandonaram as atividades, fugindo do local não sendo possível identifica-los, no entanto, identificaram dois veículos nas proximidades da área invadida.

Diante dos fatos a PM apreendeu um motor sem bomba, duas válvulas com retentores, três grades de aço, parafusos e abraçadeiras, vinte e três metros de mangotes de 100 e 75 mm; deixando sobre a custódia dos solicitantes. Novas diligências serão realizadas, no intuito de localizar e tomar providências de cunho administrativo acerca da autuação dos degradadores do meio ambiente.

Foto:Divulgação

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *