26 de abril de 2024 14:01

PM apreende cocaína, crack, maconha e conduz dois por suspeitas de tráfico de drogas

Depois de receber informações da Polícia Militar de Ouro Preto dando conta que um indivíduo residente no Bairro São João havia sido preso com grande quantidade de drogas, a Polícia Militar de Conselheiro Lafaiete esteve em sua residência onde um segundo indivíduo (24 anos) também residia. Logo na chegada, a Polícia Militar observou pela janela lateral da casa, a existência de cocaína e alguns materiais utilizados para a embalagem de entorpecentes. O morador estava deitado sobre uma casa e não atendeu ao chamado da guarnição.

Diante do flagrante de substância ilícita na residência, a Polícia Militar adentrou no imóvel e após buscas apreendeu além dos materiais para dolagem, 52 papelotes de cocaína, 02 buchas de maconha, a quantia de R$ 597,00 (quinhentos e noventa e sete reais) em dinheiro e um aparelho celular. O morador foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia.

No período da noite, durante operação no Bairro São Sebastião, um menor de idade (15 anos) foi apreendido após ser abordado portando 04 buchas de maconha, 10 pedras de crack e a quantia de R$ 17,00 (dezessete reais). Fato que levantaram suspeitas de estar praticando tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Delegacia acompanhado de um responsável legal

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade