PM encontra pés de maconha em quitinete no São João

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Material apreendido pela PM/Divulgação

No dia 28, às 18h40min, Policiais Militares em averiguação a uma denúncia sobre a existência do cultivo de plantas da substância maconha na residência de um morador da Rua Amazonas, Bairro São João, deslocaram até ao endereço citado onde ao entrarem no prédio, depararam com a porta de uma das quitinetes abertas. Ao chamarem no apartamento, o proprietário apareceu na porta e retornou rapidamente, alertando os outros que estavam na casa sobre a presença policial.

Então diante de tal suspeição, os Policiais Militares entraram ao imóvel e surpreenderam o menor infrator jogando uma sacola de cor branca pela janela. Diante do flagrante, ele confirmou que se tratava de um tablete de maconha. Ao ser procedidas buscas no interior do imóvel, houve o encontro de outro tablete de substância com características análogas a maconha dentro do guarda-roupa e, sobre este, também, foi localizada uma garrucha de dois canos e de calibre  22. O menor assumiu a posse das drogas e o indivíduo (19 anos), o qual também se encontrava no interior do apartamento, assumiu a posse do armamento.

Ainda em vistoria, no terraço do prédio foram localizados cinco vasos contendo em cada um pé de planta semelhante a maconha cuja a propriedade foi assumida pelo cidadão (19 anos) que relatou que as mesmas seriam para o seu próprio consumo. A ele foi dada voz de prisão e ao menor; voz de apreensão. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido. O menor foi acompanhado de um responsável legal. Toda a ação foi realizada perante a presença de uma testemunha.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *