PM faz limpa de criminosos em Lafaiete e região

9

No último dia a PM tirou de circulação pelo menos 6 bandidos. Na última sexta-feira, dia 29 de julho, às 17h40min, os Policiais Militares compareceram a uma residência da Rua Edson Campolina, Bairro Jardim do Sol, em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão. Em contato com o morador do imóvel, os Policiais apreenderam um tablete de maconha no interior da residência, não sendo localizado mais nenhum material ilícito. O morador foi preso e conduzido pela posse de droga até a Delegacia de Polícia onde ficou a disposição da Autoridade Responsável para demais providências.

No mesmo dia, às 12h50min, os Policiais Militares capturaram o foragido da justiça de 38 anos de idade e natural de Lafaiete, durante patrulhamento de rotina pela Rua Leibenitz dos Anjos, Bairro São João. Ao ser consultado, através do Sistema Informatizado, o prontuário do autor, constatou em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto.  O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia onde ficou a disposição da Autoridade Responsável para demais providências.

Já no dia 29, pela manhã os Policiais Militares cumpriram um Mandado de Prisão em desfavor do autor de 37 anos de idade, natural de Conselheiro Lafaiete e residente em Ouro Branco, na Rua Piranga do Bairro Primeiro de Maio.

No último sábado, dia 30 de julho, às 18h30min, os Policiais Militares capturaram a foragida da justiça de 26 anos de idade,  durante patrulhamento de rotina pela Rua Antônio Reis, Bairro São João. Em consulta junto ao Sistema Informatizado, constatou-se que em seu desfavor havia um Mandado de Prisão. A autora foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Ouro Branco

No dia 30, por volta das 11h45min, houve o cumprimento de um segundo Mandado de Prisão em desfavor do autor de 41 anos de idade, natural do município de Volta Redonda/RJ e residente em Ouro Branco, na Rua Amapá do Bairro Nova Serrana.

Ambos foram cientificados sobre o teor da Ordem Judicial e em seguida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde ficaram a disposição da Autoridade Responsável para demais providências.

No período da tarde, às 14h20min, os Policiais Militares localizaram e prenderam o foragido da justiça de 30 anos de idade, natural de Conselheiro Lafaiete e residente em Ouro Branco, no Bairro Nova Serrana. O autor foi encontrado no hospital regional do município e em consulta junto ao Sistema Informatizado, constatou-se em seu desfavor um Mandado de Prisão. Ele foi preso encaminhado à Delegacia de Polícia onde ficou a disposição da Autoridade Responsável para demais providências.