PM homenageia o policial mais antigo da corporação de Minas

15
Senhor Antônio Augusto da Silva, militar é o mais antigo da PMMG
PM homenageia o policial mais antigo da corporação de Minas
Após o evento foi servido um delicioso café, em um momento de confraternização entre os presentes.

Aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 27/07, no auditório da 9ª Cia PM Ind, uma homenagem ao Senhor Antônio Augusto da Silva, militar mais antigo da PMMG, e o Café com a Reserva Altiva da Unidade.

Estiveram presentes no evento o Comandante da 9ª Cia PM Ind, Maj Eduardo, o Subcomandante, 1º Ten Genival, o Diretor da empresa Citerol, Senhor André Vidigal Wakil, militares do Quadro da Reserva, militares da administração, o presidente da UMMG-União dos Militares de Minas Gerais , Maj Marco Antônio e familiares do militar homenageado.

Senhor Antônio Augusto da Silva, militar é o mais antigo da PMMG/Fotos:Divulgação
Senhor Antônio Augusto da Silva, é o mais antigo militar da PMMG/Fotos:Divulgação

O 3º Sgt PM Antônio, tinha um sonho de usar uma farda novamente nos eventos em que vinha participando, diante dessa informação, a Assessoria de Comunicação da 9ª Cia PM Ind, entrou em contato com o Diretor da empresa Citerol, Senhor André Vidigal Wakil, que se prontificou em presenteá-lo com uma túnica A2-uniforme de cerimônia na cor marrom.

Ao ser entregue a túnica ao Senhor Antônio, foi um momento de muita emoção para os familiares. Após o evento foi servido um delicioso café, em um momento de confraternização entre os presentes.