PM localiza e recupera veículo e carga de carne roubada na BR-040 em Carandaí

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Material localizado pela PM/Reprodução

Três indivíduos em atitude suspeita dentro de um Fiat/Uno placas GVV-9197 que estava estacionado na rua José Dutra Reis, bairro Santa Terezinha em Conselheiro Lafaiete/MG, despertou suspeitas em um sargento da PM. Ao verificar a situação do veículo junto ao sistema informatizado, foi detectada uma havia uma queixa furto-roubo para o veículo.

De imediato os militares Sargentos De Paulo e Leão, realizaram a abordagem aos elementos que ao perceberem a aproximação evadiram-se do local fugindo a pé deixando o veículo para traz, contudo, R. Q. Rodrigues de 44 anos foi alcançado e detido.

​Ao retornar ao local onde estava o veículo, os militares observaram que em seu interior haviam, 86 (oitenta e seis) pacotes de carne tipo filezinho, 16 (dezesseis) peças tipo barriga, totalizando 400 quilos, além de 04 (quatro) pets de refrigerantes de 3 litros cada.

Ao ser questionado, o autor relatou que havia praticado o furto das carnes e refrigerantes juntamente com os dois comparsas que escaparam de um caminhão que estava estacionado em um posto de combustíveis as margens da BR-040 em Carandaí, ele revelou ainda, que os comparsas, Marquinho e Juninho, são residentes no bairro Venda Nova em Belo Horizonte. A carga foi apreendida e encaminhada juntamente com o autor preso, para a delegacia de Polícia Civil, o veículo apreendido e rebocado ao pátio credenciado. A ocorrência foi registrada as 08h20min do dia 07 de março de 2017.

Fonte: AFX Notícias

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *