PM não da trégua ao tráfico, faz apreensões de drogas e prende suspeitos

14
Droga apreendida / DIVULGAÇÃO

A policia de Entre Rios de Minas vem fazendo um eficiente trabalho de investigação que culminou na prisão de vários suspeitos, apreensão de doras e dinheiro. Os Militares cumpriram quatro mandados de busca e apreensão.

Ontem (2) durante Operação Batida Policial, foi verificada a situação de um cidadão denunciado por tráfico de drogas, porte de armas e disparo de arma de fogo, sendo localizada uma arma de fogo na residência do abordado. Arma apreendida e cidadão conduzido para a delegacia.

Arma apreendida / DIVULGAÇÃO

Também durante operação de cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão no Bairro São Lucas, onde foi feita a verificação em uma residência em que estaria ocorrendo tráfico de drogas, sendo localizado um celular Samsung, R$300,00, um canivete e dois pinos de cocaína.

Em continuidade a operação de cumprimento, no Bairro Alto dos Cruzeiros, foi verificada uma residência onde, segundo informações, há grande frequência de pessoas envolvidas no tráfico de drogas, porte ilegal de armas e outros crimes na região, sendo localizada uma munição cal.32 e um pino de cocaína. O material foi apreendido e a proprietária da residência conduzida para a delegacia.

Leia mais

Suspeito é preso com drogas e mais de R$1,8 mil, rádios comunicadores e dinheiro