PM prende autores de assassinato de mototaxista

8
Arma usada no crime

Três pessoas (2 homens e uma mulher) foram presas envolvidas por tentativa de homicídio de mototaxista, ocorrida na madrugada de sábado, dia 27. Os suspeitos foram reconhecidos pelo pai da vítima e assumiram a autoria do crime. Dois deles fugiram durante a abordagem policial, porém foram capturados em seguida. Junto aos autores também foram apreendidos a arma utilizada, com quatro munições, sendo 2 deflagradas e 2 picotadas e 54 pedras de crack.

Arma usada no crime que vitimou motoxiosta

A vítima foi socorrida no local e levada ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ela foi identificada como sendo Toni Claiton Pereira Orlando, mototaxista, de 38 anos.

Segundo a companheira da vitima que presenciou o crime, dois homens e uma mulher estariam chamando por ele, que saiu da residência e viu seu pai sendo agredido pelos suspeitos, para defender seu pai começou a brigar, momento que um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos, acertando a cabeça da vitima, após o fato os autores entraram em um veiculo Gol de cor preta, fugindo sentido Bairro Nossa Senhora Aparecida.  Em rastreamento a PM localizou o veiculo abandonado e após busca em seu interior foi localizado uma sacola contendo substância semelhante a pedras de Crack.

 

Leia também: