domingo, setembro 19, 2021

PM procura autores de roubos e assaltos

A Polícia Militar realiza diligências em buscas dos autores de três ocorrências de roubos registradas nessa terça-feira, 03 de novembro.
No período da manhã, uma jovem de 18 anos acionou a Polícia Militar e relatou que ao transitar pela Avenida Padre Henrique Silviano Alves em sentido ao Bairro Praia, em Congonhas, foi abordada próximo a ponte do Bairro Cristo Rei por um homem que de forma brusca arrancou a sua bolsa e evadiu pela linha férrea.
Fato semelhante aconteceu na Rua Benedito Quintino, onde uma mulher de 30 anos relatou que foi abordada por um homem aparentemente armado que depois de anunciar o assalto, arrancou-lhe a bolsa de forma agressiva, evadindo em sentido a Avenida Bias Fortes.
Já no período da tarde a Polícia Militar esteve em um estabelecimento comercial onde a solicitante (43 anos) relatou que um homem adentrou ao comércio e estando com as mãos embaixo da blusa, aparentando estar armado, anunciou o assalto, exigindo que ela lhe entregasse o dinheiro do caixa, sendo entregue ao autor a quantia aproximada de R$ 250,00 em dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *