PM reprime tráfico e prende suspeitos em Lafaiete

17

Durante operação policial na Rua Joemy Faria, Bairro Progresso, decorrente de denúncias dos moradores locais sobre o tráfico e uso constante de drogas em um terreno entre a referida rua e a “Praça do Céus”, a Polícia Militar abordou o indivíduo A.F.S.J. (21 anos) juntamente com o menor A.C.R.F. (17 anos).

Em posse de A.F.S.J. foram encontrados um maço de cigarros, duas buchas de substância semelhante a maconha e uma pedra de crack. No chão, próximo ao abordado, foram localizados uma balança de precisão e mais 04 (quatro) buchas de substância semelhante a maconha. Nenhum material ilícito foi encontrado com o menor, tendo ele afirmado que a droga e a balança eram de sua propriedade. Houve o encontro de dois aparelhos celulares com os autores.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de tráfico ilícito de drogas e voz de apreensão ao menor pelo ato infracional análogo à associação ao tráfico.

Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

 No mesmo dia foi abordado J.C.S.C. (18 anos) na esquina da Rua Adolfo Siqueira com a Rua das Palmeiras, Bairro Nossa Senhora da Guia, após denúncias de que ele estaria realizando tráfico de drogas nessa região.

Em posse do abordado foram encontrados a quantia de R$ 92,00 (noventa e dois reais) e um pino contendo substância análoga a cocaína. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

No dia seguinte, durante patrulhamento pela Rua Alípio Ferreira, Bairro Progresso, a Polícia Militar apreendeu uma bucha de substância com características de maconha, cinco pinos contendo substância com características de cocaína e um rolo de filme plástico, em uma residência local. Durante a vistoria, devidamente autorizada, a Polícia Militar localizou também a quantia de R$ 1.092,00 (mil e noventa e dois reais) em notas diversas dentro de um urso de pelúcias.

Questionada, a moradora M.O.R (21 anos) afirmou que parte do dinheiro localizado era de sua propriedade. A ela foi dada voz de prisão, sendo ela conduzida à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão realizada.