Policia Civil abre inquérito para investigar explosões nas agências bancarias de Carandaí

13

explosao_caixas_eletronicos_carandai_2

SUSPEITA É QUE ENTRE 06 A 09 PESSOAS TENHAM EMPENHADO NA TENTATIVA DE ROUBO 

AGÊNCIAS NÃO TÊM PREVISÃO PARA RETORNAR AOS TRABALHOS E RECOMENDAM QUE CLIENTES BUSQUEM ATENDIMENTOS ALTERNATIVOS, PELO TELEFONE, INTERNET OU NO BANCO POSTAL DOS CORREIOS

A Polícia Civil de Carandaí abriu um inquérito para investigar as explosões de caixas eletrônicos nas duas agências bancárias que ocorreram na madrugada da ultima quarta-feira (5), durante a tentativa de furto.

O tenente coronel da Polícia Militar (PM), Sérgio Cardoso, informou que a suspeita é de seis a nove autores envolvidos na explosão.

explosao_caixas_eletronicos_carandai4

A assessoria do Banco do Brasil informou que a explosão de um dos terminais, na sala de autoatendimento, danificou os demais e causou muitos estragos, que inviabilizaram a abertura da agência. A equipe de manutenção foi acionada para verificar o funcionamento dos equipamentos, a qual iniciou as obras de recomposição das instalações ontem, quinta-feira (06).

Já a assessoria do Bradesco disse que está avaliando os danos para reposição o mais breve possível.

As duas agências informaram, ainda, que não há previsão de retorno dos trabalhos. A orientação é que, por enquanto, os clientes busquem atendimentos alternativos, pelo telefone, internet ou no banco postal dos correios.

FONTE: G1

FOTOS: PMMG