Polícia Civil prende 38 e o suspeito de matar jovem no São Benedito

15
Suspeitos foram presos pela PC

O 13º Departamento de Polícia Civil/Barbacena deflagrou entre os dias 22,23 e 24 deste mês a operação legalidade I/2017, com intuito de levar mais segurança a sociedade durante os festejos carnavalescos. Foram presas 13 pessoas em Barbacena, 03 em Ouro Branco, 07 em São João Del Rei, sendo 01 por roubo ocorrido em 08/01/17 em um estabelecimento comercial.

Em Lafaiete foram cumpridos 5 mandados entre os quais resultou na prisão do Michael Jhonatan Tito, de 21 anos, suspeito de matar um jovem no últim

Suspeitos foram presos pela PC

o dia 19, após um pré carnaval no Bairro São Benedito

Em Dores de Campos e Prados, dando continuidade na operação “Hidra de Lerna” foram presos 06 indiciados por tráfico de droga, além de uma prisão em flagrante por tráfico de drogas no município de Barroso, totalizando 35 prisões.

Toda a ação foi chefiada pelo chefe do 13º Departamento Dr. Carlos Capristrano e os respectivos delegados regionais, Dr. Colimar Dias Braga Junior 1ªDRPC/Barbacena, Dra. Patricia Terezinha Bianchetti Leite 2ªDRPC/Conselheiro Lafaiete, Dr. Marcos Cardoso Atalla 3ªDRPC/São João Del Rei, coordenada pelo inspetor adjunto do departamento Welington Capristrano e dos inspetores das regionais, Luiz Henrique de Oliveira, Márcio Jovelino, Fernando Nunes, Mauro Bitencourt, Itamar de Oliveira e José Francisco da Silva.