Polícia Civil prende autores de roubos a residência em Lafaiete

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Já estão presos os autores de um assalto ocorrido em uma residência do Bairro Angélica em Conselheiro Lafaiete/MG no ultimo dia (04/08).

Chegada do suspeito à delegacia/reprodução.

Investigadores da Polícia Civil da cidade de Conselheiro Lafaiete sob a coordenação do Delegado da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e Antidrogas, Dr. Daniel Gomes, identificaram e prenderam dois elementos que praticaram um assalto a uma residência no Bairro Angélica no mês de agosto do corrente ano.

Na ocasião, uma mulher dormia no quarto da residência quando foi surpreendida pelos criminosos armados e exigindo a entrega de joias, dinheiro e outros pertences. Foram subtraídos diversos aparelhos eletrônicos, joias dinheiro e o carro da vítima que eles utilizaram na fuga levando os produtos roubados.

Imagens captadas pelas câmeras de segurança da residência registraram parte da ação criminosa e contribuíram para a identificação dos envolvidos. Além das imagens, a utilização dos cartões de créditos da vítima no comércio da cidade de Belo Horizonte foi o ponto chave para chegar aos suspeitos.
Os dois elementos são moradores do Bairro Paulo VI em Conselheiro Lafaiete, sendo um deles, menor de idade.

Nas residências dos suspeitos, os investigadores encontraram as roupas usadas por eles na ocasião do assalto. O Delegado informou que a participação de um terceiro elemento na ação criminosa já está sendo investigada, a expectativa é que o inquérito seja concluído em breve.

O delegado se diz satisfeito com a atuação da equipe que praticamente elucidou o caso em apenas um mês 15 dias, ou seja, um roubo de extrema gravidade que envolveu pessoas da cidade e possivelmente da capital mineira onde o carro da vítima foi apreendido pela Polícia Militar em uma abordagem ainda no mês de agosto.

Fonte: AFX notícias.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *