Polícia Civil prende irmãos suspeitos de homicídio na zona rural de Piranga

12

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, nesta quarta-feira (23), dois homens suspeitos de tentativa de homicídio ocorrido no município de Piranga, ocorrido no dia 24 de junho de 2018. Após investigações, a equipe policial constatou que a motivação para o crime teria se dado após a adolescente, filha da vítima, comparecer à Delegacia para registrar denúncia acerca de uma suposta violência sexual envolvendo um dos suspeitos.

Na saída da Delegacia, a vítima teria sido vista pelo investigado, que supôs que a mesma estaria ali formalizando contra ele, denúncia por estupro. Ao retornar para sua residência na localidade rural de Carioca, a vítima foi surpreendida pelos investigados, sendo agredida na cabeça com golpes de objeto cortante e, vindo a desmaiar no local.

Após levantamentos, a equipe identificou o paradeiro dos indivíduos e deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva em desfavor dos mesmos. Ambos foram presos e encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia mais: Briga em festa termina em assassinato de jovem lafiaetense em Piranga