Polícia Civil prende suspeito de assassinar colega motivado por causa de um celular

13
Homem matou seu colega pro causa de um celular


Mais um homicídio solucionado pela Polícia Civil de Minas Gerais que prendeu, nesta segunda-feira (19), o suspeito do crime ocorrido na madrugada do último dia 11 de março, em frente a um bar, no bairro Paulo Sexto. A vítima foi esfaqueada e veio a óbito antes mesmo de chegar ao hospital.

Com as investigações, os policiais apuraram a autoria do crime e representaram pela prisão preventiva do suspeito. Segundo a delegada de Crimes Contra a Vida, Elenita Pyramo, durante as investigações foi possível constatar que vítima e autor discutiram tempos antes, em um bar no bairro e novamente se encontraram em outro estabelecimento. Nesse local, após uma breve discussão verbal, o investigado, já armado com faca, atacou a vítima com vários golpes, mesmo após esta já se encontrar caída.

Homem matou seu colega pro causa de um celular

Segundo levantamentos, investigado e vitima, mantinham relação de amizade antes do crime, sendo relatado por testemunhas que a discussão teria se dado em razão de um aparelho de celular que a vitima cobrava a devolução pelo investigado.

O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional e será indiciado por homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima. “A Polícia Civil no exercício da polícia judiciaria está atuando de forma rápida na apuração dos crimes ocorridos nessa comarca, com o objetivo de diminuir os índices da criminalidade”, enfatiza a delegada Regional, Patrícia Bianchete. A Delegada de Crimes Contra a Vida, Elenita Pyramo, ainda destaca “o empenho e pronta atuação de toda a equipe, possibilitando uma resposta eficaz com a prisão do investigado”.