fbpx
29 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 28 setembro 2020
Início Polícia Polícia Civil prende três suspeitos de um homicídio e ocultação de cadáver

Polícia Civil prende três suspeitos de um homicídio e ocultação de cadáver

As investigações identificaram os três suspeitos que consumiram bebidas alcoólicas em companhia da vítima seguida de uma discussão no último dia 29 de julho deste ano de 2020 em um trailer na cidade de Alto Rio Doce.
No curso das investigações, foi descoberto que após a bebedeira seguida de uma discussão os envolvidos seguiram para uma fazendo na localidade do Açude, aonde eles agrediram a vítima com socos, pontapés e pedradas, que ocasionaram a sua morte, sendo o corpo ocultado por eles.

Após o registro do desaparecimento da vítima ocorrido em (29/07), o corpo foi localizado no dia (03/08) em um local de difícil acesso dentro de um açude. Diante dos indícios, a prisão temporária dos investigados foi solicitada e concedida, sendo ela cumprida pelos investigadores da Polícia Civil na manhã da última terça-feira (18/08) nos municípios de Barbacena e Alto Rio Doce/MG.
Um dos investigados ao tomar conhecimento dos mandados de prisão, se apresentou
espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil acompanhado por um advogado.
Depois dos tramites legais, os três suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional onde aguardam o pronunciamento da justiça. (AFX Notícias)

Leia mais

Mistério: após briga, jovem desaparece em açude

Mais lidas

Helicóptero chega para socorrer vitimas dentro de carro em chamas na BR040

Um acidente de grandes proporções, envolvendo um caminhão e um carro, deixa a BR 040 totalmente travada nós dois sentindo.

Governo autoriza reabertura de escolas de Lafaiete e região. Veja as cidades

Governo do Estado permitiu que todos os municípios contidos na "onda verde" do programa Minas Consciente retomem as atividades presenciais