fbpx
23 C
Conselheiro Lafaiete
sábado, 26 setembro 2020
Início Regional Polícia Civil recebe homenagem de familiares de vítima em Jeceaba

Polícia Civil recebe homenagem de familiares de vítima em Jeceaba

Uma cidade em festa. Na manhã dessa quinta-feira (4) a Polícia Civil de Minas recebeu uma emocionante homenagem, em Jeceaba, pela ação policial realizada na madrugada do último dia 28 de agosto. A investigação resultou na prisão do José Amilton Dias Mendes, de 43 anos, conhecido como Copasa, suspeito de matar o ex-sogro e vitimar a ex-companheira e a ex-sogra.Os familiares e alguns amigos das vítimas fizeram uma homenagem em agradecimento à Polícia Civil, que através do empenho da equipe de policiais da cidade, localizou e prendeu o suspeito.A família das vítimas não escondeu o alívio e a gratidão diante da equipe.

“Gostaríamos de agradecer e ressaltar o valor dos policiais em cumprir a ordem, o dever e justiça, pois graças a esses competentes e dedicados profissionais esse homem vai ser julgado pelo crime cometido há quase um ano. Dessa forma, a dor da família em perder de forma tão cruel seus entes queridos será amenizada através da justiça. E tudo isso graças ao desempenho e dever cumprido da Polícia Civil de Jeceaba”. No dia da prisão, a população também agradeceu a ação policial por meio de palmas no momento em que as viaturas passaram pelas ruas da cidade. Os policiais civis, lisonjeados e muito gratos pelo reconhecimento, contaram que a equipe sentiu-se acolhida, sensibilizada e muito grata por esse reconhecimento. “Hoje vivemos uma manhã inesquecível em Jeceaba, poder fazer parte disso nos toca o coração e nos torna profissionais melhores. Nosso ânimo se renova e cresce nosso orgulho por integrarmos a Polícia Civil de Minas Gerais”, destacaram os policiais.

“Essa é uma das coisas que o dinheiro não compra, estamos diuturnamente empenhados em buscar o bem-estar da sociedade. Nossa missão como policiais é servir à vida e muitas vezes é um trabalho árduo, abnegado, com poucos recursos humanos e materiais e imensos desafios. Poder proporcionar resposta a uma família que tanto sofreu depois de um crime tão atroz é extremamente gratificante”, ressaltou e Delegado responsável pelo caso, Lurizan Costa Viana.

Mais lidas

Helicóptero chega para socorrer vitimas dentro de carro em chamas na BR040

Um acidente de grandes proporções, envolvendo um caminhão e um carro, deixa a BR 040 totalmente travada nós dois sentindo.

Governo autoriza reabertura de escolas de Lafaiete e região. Veja as cidades

Governo do Estado permitiu que todos os municípios contidos na "onda verde" do programa Minas Consciente retomem as atividades presenciais