28 de março de 2024 20:01

Polícia Civil recebe homenagem de familiares de vítima em Jeceaba

Uma cidade em festa. Na manhã dessa quinta-feira (4) a Polícia Civil de Minas recebeu uma emocionante homenagem, em Jeceaba, pela ação policial realizada na madrugada do último dia 28 de agosto. A investigação resultou na prisão do José Amilton Dias Mendes, de 43 anos, conhecido como Copasa, suspeito de matar o ex-sogro e vitimar a ex-companheira e a ex-sogra.Os familiares e alguns amigos das vítimas fizeram uma homenagem em agradecimento à Polícia Civil, que através do empenho da equipe de policiais da cidade, localizou e prendeu o suspeito.A família das vítimas não escondeu o alívio e a gratidão diante da equipe.

“Gostaríamos de agradecer e ressaltar o valor dos policiais em cumprir a ordem, o dever e justiça, pois graças a esses competentes e dedicados profissionais esse homem vai ser julgado pelo crime cometido há quase um ano. Dessa forma, a dor da família em perder de forma tão cruel seus entes queridos será amenizada através da justiça. E tudo isso graças ao desempenho e dever cumprido da Polícia Civil de Jeceaba”. No dia da prisão, a população também agradeceu a ação policial por meio de palmas no momento em que as viaturas passaram pelas ruas da cidade. Os policiais civis, lisonjeados e muito gratos pelo reconhecimento, contaram que a equipe sentiu-se acolhida, sensibilizada e muito grata por esse reconhecimento. “Hoje vivemos uma manhã inesquecível em Jeceaba, poder fazer parte disso nos toca o coração e nos torna profissionais melhores. Nosso ânimo se renova e cresce nosso orgulho por integrarmos a Polícia Civil de Minas Gerais”, destacaram os policiais.

“Essa é uma das coisas que o dinheiro não compra, estamos diuturnamente empenhados em buscar o bem-estar da sociedade. Nossa missão como policiais é servir à vida e muitas vezes é um trabalho árduo, abnegado, com poucos recursos humanos e materiais e imensos desafios. Poder proporcionar resposta a uma família que tanto sofreu depois de um crime tão atroz é extremamente gratificante”, ressaltou e Delegado responsável pelo caso, Lurizan Costa Viana.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade