Polícia Militar evita “acerto de contas” na Telésforo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Durante operação de desarmamento feita na noite deste domingo, dia 30 de outubro pela avenida prefeito Telésforo Cândido de Resende, no centro de Lafaiete, militares do Tático Móvel formado pelo sargento Luis Felipe e cabos Aprígio, Cruz e Borges visualizaram um Gol com vidros escurecidos, sendo que o condutor ao visualizar a viatura desenvolveu uma velocidade maior chamando atenção dos militares.

acerto-de-contas

Por conta disto, foi realizado acompanhamento do veículo e realizada abordagem próximo ao terminal rodoviário da cidade.

Foi dada ordem para que os ocupantes descessem com as mãos sobre a cabeça, sendo realizada busca pessoal em Natanael Lopes de Oliveira Silva, sendo localizada na cintura deste abordado um revolver calibre.32, marca Taurus, municiado com seis cartuchos intactos e a quantia de 142,00 (cento e quarenta e dois reais). Em continuidade foi realizada busca em Alexsander dos Santos Silva, sendo localizado também, na cintura deste abordado um revolver calibre .32 municiado com 04 (quatro) cartuchos intactos E a quantia de 75,00 (setenta e cinco) reais. Além da arma e do dinheiro ainda foi encontrado com Alexsander uma bucha de maconha e um microtubo contendo a cocaína.

Ambos foram questionados a respeito da origem dos armamentos e relataram que estavam andando armados devido a atritos com pessoas da cidade e que nesta noite iriam “acertar as contas” com alguns desafetos que frequentam a avenida, não informando quem são esses desafetos.

Importante ressaltar que os dois infratores são conhecidos no meio policial sendo conduzidos em datas pretéritas por roubo a mão armada.

acerto-de-contas-2

Foi dada voz de prisão em flagrante a Natanael Lopes Oliveira Silva pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e a Alexsander Cassiano de Souza pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e uso/consumo de substância entorpecente, sendo lido seus direitos constitucionais, bem como preservada suas integridades físicas, sendo levados até a Policlínica, onde foi realizado “ACD” e posteriormente à Delegacia de Polícia para providências.

No veículo também estava o cidadão Natanael José da Silva, proprietário e motorista do automóvel, o qual sabia que os outros dois ocupantes estavam portando armas de fogo com o intuito de acertar contas com os supostos inimigos e mesmo assim ele realizou o transporte deles de forma voluntária, motivo pelo qual foi também conduzido preso a Delegacia de Polícia.

Fonte: Fato Real

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *