fbpx
26.9 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 28 outubro 2020
Início Polícia Polícia Militar localiza e prende autores de duplo homicídio em Congonhas/MG

Polícia Militar localiza e prende autores de duplo homicídio em Congonhas/MG

Os dois autores envolvidos no duplo homicídio ocorrido no final da tarde de ontem, quarta-feira (30/09) na Avenida Tenente Horácio Cordeiro, acesso ao Parque das Cachoeiras em Congonhas, foram identificados, localizados e presos em flagrante.
O trabalho incansável dos policiais envolvidos na ocorrência surtiu efeitos durante rastreamentos com a localização de uma motocicleta abandonada nas proximidades do local onde ocorreu o crime.

Através da identificação do veículo foi possível chegar aos autores que foram localizados e presos em flagrantes horas depois do homicídio. A arma usada no crime, uma Pistola cal .40, também foi localizada e apreendida. Ela estava em um bambuzal onde um dos autores havia permanecido escondido até o anoitecer.
A princípio o dono da motocicleta ao ser localizado e indagado, negou a sua participação no crime alegando que havia emprestado o veículo a um amigo e que ficou sabendo através de populares que ele havia utilizado a moto para cometer os dois homicídios, porém quando o segundo envolvido foi localizado no bairro Santa Mônica a sua versão foi desfeita. O amigo confessou o crime e disse que devido as ameaças de morte que ele e o amigo vinham recebendo, resolveram matar os autores da ameaças que foram encontrados juntos no local onde ocorreu o crime.
Durante os trabalhos da perícia no local, foram detectadas três perfurações na altura do abdome do corpo da vítima Gabriel Resende Alcântara, na outra vítima, Gutemberg da Silva de Souza Paulo, apenas uma perfuração transfixada na coxa, possivelmente com rompimento da veia femoral.
Em uma resposta rápida a sociedade, os autores do duplo homicídio foram identificados, localizados e presos em flagrante delito pela Polícia Militar, eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma e a motocicleta utilizada no cometimento do crime. (AFX)

Mais lidas

Jovem médica e bebê morrem em parto

Com pesar comunicamos que faleceu na madrugada de ontem, 10/10, no hospital Bom Jesus em Congonhas, por complicações no parto, a...

Centenas de médicos de todo o mundo assinam uma declaração alertando que a Covid-19 “é a maior fraude de saúde do século 21”

Pedem o fim do clima de terror, irracionalidade, manipulação e mentiras ligadas ao“ maior golpe de saúde do século 21 ”