Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio em Congonhas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No dia 31, por volta das 14:00 horas, militares compareceram ao bairro Vila São Vicente, em Congonhas, onde depararam com um homem de aproximadamente 22 anos, caído ao solo e sangrando.

Ele relatou que estava às margens da linha férrea, quando chegou um homem que é conhecido da vítima, o qual fez disparos de arma de fogo acertando-o seu braço esquerdo e seu abdômen.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o Hospital Bom Jesus em Congonhas. Diante das informações, os militares iniciaram um intenso rastreamento para localização do suspeito, onde lograram êxito em localizar o veículo GM Kadett, sendo que o condutor do veículo ajudou o suspeito a evadir do local do crime.

Ao ser abordado ele disse que estava em sua residência quando o autor dos disparos pediu ajuda para fugir do bairro mencionado. A esposa da vítima informou aos militares que o autor vinha ameaçando de morte constantemente seu esposo, mas não explicou o motivo das ameaças. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor por homicídio tentado e, ao condutor do veículo por participar e auxiliar diretamente na fuga, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O veículo Kadett foi apreendido e removido para o pátio credenciado do Detran. A arma de fogo não foi localizada.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *