Polícia Militar prende homem suspeito de caça ilegal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em atendimento à denúncia de caça predatória com uso de arma de fogo e posse de pássaros da fauna silvestre brasileira sem licença do órgão ambiental Polícia Militar do Meio Ambiente compareceu na localidade de Rio Melo, zona rural do município de Rio Espera na manhã desta segunda-feira (09).

Na residência do cidadão de 62 anos que é pai do denunciado foram encontrados 03 pássaros da fauna silvestre brasileira, sendo eles, 02 do espécime conhecido por “trinca ferro” e 01 do espécime conhecido por “maritaca”, contudo 01 “trinca ferro” encontrava-se com uma anilha do IBAMA, mas não souberam informar onde estaria a relação de passeriformes, não sendo a mesma apresentada.

Foi encontrada também uma armadilha utilizada na captura de animais uma espingarda do tipo polveira, conhecida popularmente como “soca-soca”, de fabricação artesanal e próximo à mesma foi encontrado chumbo, pólvora, espoletas, um punhal e duas facas.

Foi realizada apreensão de todos os pássaros da arma de fogo, do chumbo, pólvora, espoletas, de um punhal e duas facas, os quais foram entregues na delegacia de polícia civil de Ouro Branco e dada voz de prisão ao autor.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *