23 de abril de 2024 10:42

Polícia prende dois de 6 suspeitos de estupro coletivo contra adolescente

Dois homens foram presos acusados de participação em um estupro coletivo ocorrido em abril, em Venda Nova, em Belo Horizonte. A vítima, uma adolescente de 15 anos, foi abusada por seis homens, segundo investigação da Polícia Civil.

A vítima marcou um encontro com um jovem com quem já saía, no entanto, conta o delegado Felipe Falles, “ele levou outros seis amigos que a molestaram”.

Durante a operação, ainda foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra outros quatro envolvidos no crime. O delegado diz já ter provas suficientes para pedir a prisão deles.

“Realizamos buscas nas residências deles, pegamos celulares e roupas, em que conseguimos reunir provas para que as prisões sejam efetivadas em breve”, detalhou o delegado.

A polícia aguarda decisão da Justiça para cumprir mandado de busca e apreensão contra o jovem que “ficava” com a vítima para determinar o envolvimento dele no estupro.

Outras prisões

Em outro braço da operação mais dois homens foram presos por estupro de vulnerável na região Leste de BH.

Um dos presos é um homem que abusou da sobrinha de 9 anos. Os abusos aconteceram em 2017.  “Demoramos para prender esse homem porque ele havia fugido, mas conseguimos realizar a prisão dele graças a denúncias”, explicou a delegada envolvida na ação Carolina Bechelany.

O segundo preso era um pai que abusava da filha de 10 anos. O homem trabalhava como monitor em uma escola infantil. “Realizamos rapidamente esta prisão. A mãe da garota denunciou o homem que estava morando em outro bairro”, contou a delegada. 

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade