29 de março de 2024 05:51

Polícia prende homem que abusava de três sobrinhas e anunciava os crimes

Suspeito de 34 anos dizia que ele tinha que ter o primeiro homem a ter relações sexuais com as meninos de 8, 12 e 15 anos. Crimes ocorriam em Chapada do Norte e familiares delas eram ameaçados

Um homem de 34 anos suspeito de cometer abusos sexuais contra as três sobrinhas de 8,12 e 15 anos no município de Chapada do Norte, no Vale do Jequitinhonha, foi preso nesta quinta-feira (8) pela  Polícia Civil. As investigações apontaram que ele costumava anunciar os crimes, dizendo que ele deveria ser o primeiro homem a ter relações sexuais com as sobrinhas.


Ainda no inquérito, a Polícia Civil recebeu informações de que o suspeito teria cometido uma série de estupros contra a vítima de 12 anos, além de outros estupros e importunações sexuais tendo como vítima a criança de 8 anos, à época. A terceira sobrinha, de 15, teria sofrido também importunações sexuais.

O suspeito também ameaçava os familiares das vítimas para que eles não denunciassem os crimes à polícia. Diante das circunstância, a Polícia Civil fez o pedido de prisão preventiva do homem, que foi deferido. Ele foi encaminhado para o Sistema Prisional.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade