Polícia registra três assaltos a transeuntes em Lafaiete

13

Às 10h01min de quarta-feira, dia 11 de outubro, compareceu na Sede da 61ª Companhia PM, a vítima (mulher, 21 anos) relatando que nessa data, por volta das 06h50min, estava no ponto de ônibus, localizado a Rua Alfredo Zebral, Bairro São João, quando parou uma motocicleta pequena e barulhenta, com dois ocupantes, onde o passageiro desceu e a abordou com um punhal em mãos, exigindo o seu telefone celular. Após o roubo, os autores evadiram em sentido ignorado. O condutor foi descrito como sendo um homem de pele clara e magro. O passageiro um homem moreno e magro. Ambos trajavam calça jeans e usavam capacetes.

Às 23h26min de quarta-feira, dia 11 de outubro, a Polícia Militar compareceu a Rua Helio Lana da Silva, onde foi feito contato com a vítima (mulher, 27 anos) relatando que estava na Rua Luiz Barbosa Faria, retornando para sua residência, quando um indivíduo negro, cabelo ralo, aproximadamente 1,60m, usando blusa amarela e bermuda azul ou preta (escura), a empurrou contra uma parede e exigiu o seu telefone celular. Após subtrair o aparelho, o autor evadiu em direção à Rua Duque De Caxias, Bairro Morro da Mina. Segundo a vítima, o autor somente estava a todo momento com uma das mãos na cintura. Rastreamento em andamento.

Às 22h03min de quinta-feira, dia 12 de outubro, durante patrulhamento, os Policiais Militares foram abordados pelo solicitante (25 anos) que relatou ter sido vítima de roubo quando se encontrava em uma praça localizada no início da Rodovia MG 482. Segundo ele, aproximadamente quatro indivíduos, aparentado serem adolescentes, o abordaram exigindo que ele entregasse o telefone celular. Na ação, um deles ficou com a mão por baixo da blusa, dando a impressão de estar armado. Os autores subtraíram o aparelho celular, um par de chinelos e certa quantia em dinheiro. Após o contato, os Policiais Militares iniciaram as buscas e lograram êxito em localizá-los no Bairro Vila Resende. Ao questioná-los sobre o fato, a princípio negaram, mas logo em seguida, confirmaram a autoria do roubo. Os adolescentes receberam voz de apreensão em flagrante por roubo e foram conduzidos à Delegacia de Polícia.